Estagiários e alumni do NosiAkademia participam na 3ª edição do programa “Seeds for the Future”

40 jovens, alumni e estagiários da 13ª edição  de estágio do NosiAkademia, participam da 3ª edição do programa “Seeds for the Future”, que decorre de 25 de julho até 01 de agosto, na plataforma online.

Este programa encontra-se dividido em 3 partes: sessões de capacitação online; cursos pré-gravados com especialistas de diversas áreas e de diversos países do mundo; “Tech4Good”. Este último, foi adicionado na presente edição, onde os universitários selecionados serão divididos em grupos de estudos mistos, com participantes de outros países. Terão a oportunidade de discutir sobre as potencialidades da tecnologia para propor soluções para questões sociais e/ou ambientais.

“Seeds for the Future” é um programa da Huawei, direcionado a jovens universitários, que tem como objetivo desenvolver o talento local, potenciar a transferência de conhecimento, promover uma maior compreensão e interesse no sector das Tecnologias de Informação e Comunicação e incentivar a participação efetiva de jovens universitários na era da digitalização.

 

 

Topo