Lançamento Oficial do Programa JUMPSTART

O JUMPSTART, uma iniciativa do NOSiAkademia destinada a suportar Projetos de Investigação e Desenvolvimento das Empresas Nacionais e Internacionais, teve o lançamento oficial no dia 17 de junho, segunda-feira, pelas 10 horas nas instalações do NOSi, sito na avenida Cidade de Lisboa, Várzea, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado para a Inovação e Formação Profissional, Dr. Pedro Lopes. Contou também com a presença dos membros do Conselho de Administração do NOSi e da representante da DGEFPEP Dra Claudia Varela.

Porque o JUMPSTART já é uma realidade, durante a cerimónia foi possível conhecer ainda as experiências das empresas pioneiras  que abraçaram este desafio – Smart Solutions, Green Studio e CheetahStart – bem como testemunhos dos oito estagiários que foram contemplados pelo programa.

O objetivo desta iniciativa é fornecer gratuitamente as empresas os recursos de estagiários dedicados que executarão projetos de investigação e desenvolvimento consoante a necessidade da empresa. Uma oportunidade única para as empresas, que usufruem de uma série de condições técnicas e humanas, a custo zero, para desenvolverem as suas soluções. E uma grande oportunidade para os estagiários no processo de integração no mercado de trabalho.

Scroll to Top